Rival: Cruzeiro não terá Ramon e Ariel Cabral contra o Botafogo, e Bruno José é dúvida

Ramon, zagueiro do Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro já tem dois desfalques certos contra o Botafogo na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um deles é no time titular. Trata-se do zagueiro Ramon, que recebeu o terceiro amarelo e vai ‘romper’ com a estabilidade do setor. Afinal de contas, já são dois jogos sem sofrer gols.

Com a suspensão do defensor, Luxemburgo tem as opções de Léo Santos, que entrou no decorrer do jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, além de Rhodolfo. A outra baixa é no meio-campo. Ariel Cabral também está suspenso pelo terceiro amarelo. Ao menos em relação ao argentino, a preocupação é menor, pois o atleta é um dos reservas do Cruzeiro.

A comissão técnica fica atenta agora à situação do atacante Wellington Nem, que não viajou ao sul do país para aprimorar a parte física, além das situações do volante Flávio, que teve detectada uma lesão muscular na coxa direita, além de Marcinho, outro que não encarou o Coritiba, pois vem se tratando de um incômodo no pé direito.

Outro que está no radar da comissão é o atacante Bruno José. Apontado como titular da equipe, ele deixou a partida contra o Coritiba ainda no primeiro tempo, dando lugar a Felipe Augusto. Ele voltou a sentir um incômodo no tornozelo direito e deverá ser reavaliado pelo DM. Quem vai seguir fora do time é Marcelo Moreno, que prossegue com a seleção boliviana na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Fonte: O Tempo

Comentários