Rival: Luiz Henrique e Felipe Melo desfalcam Fluminense contra o Botafogo; Fred segue fora

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rival: Luiz Henrique e Felipe Melo desfalcam Fluminense contra o Botafogo; Fred segue fora
Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense tem desfalques para o primeiro duelo semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, informa o “GE”.

O volante Felipe Melo, que sofreu uma pancada contra o Olimpia no jogo de quarta-feira, e o atacante Luiz Henrique, com dores no tornozelo direito, estão fora.

Fred segue fora, em recuperação de uma lesão na coxa. O lateral-direito Samuel Xavier também se recupera de problemas na coxa e continua fora de ação.

O técnico Abel Braga deve optar por Arias no lugar de Luiz Henrique, enquanto Manoel é o favorito para render Felipe Melo – se o treinador optar por desfazer o esquema com três zagueiros, Wellington ou Nonato podem entrar no meio.

Além disso, a tendência é a de que Cris Silva seja barrado, com Pineida entrando na lateral esquerda. Há ainda uma dúvida no meio: Martinelli pode dar lugar a Yago ou Paulo Henrique Ganso.

Assim, o provável Fluminense terá Marcos Felipe; Nino, Manoel (Wellington ou Nonato) e David Braz; Calegari, André, Martinelli (Yago ou Ganso) e Pineida; William Bigode, Cano e Arias.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas