Rivalidade apenas em campo: Botafogo e Flamengo buscam melhorar relação

89 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rivalidade apenas em campo: Botafogo e Flamengo buscam melhorar relação
Vitor Silva/Botafogo

Rivais históricos, Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília, e tentam melhorar a relação. Com nova gestão e SAF, a diretoria alvinegra busca mudanças e o Rubro-Negro está solícito e interessado, segundo “O Globo”.

O jornal lembra a relação conflituosa principalmente entre 2015 e 2017, nas gestões de Carlos Eduardo Pereira e Eduardo Bandeira de Mello. Mas cita que o Botafogo chegou a aceitar a inversão de mando com o Flamengo visando manter relação amistosa, porém voltou atrás e não topou mais. O técnico Luís Castro e o departamento de futebol foram decisivos para a manutenção da tabela prevista.

Outro ponto lembrado é que John Textor, investidor da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) alvinegra declarou que quer “atropelar o Flamengo dentro de campo”, mas conversar fora sobre diferentes assuntos. O contato dele é com o presidente rubro-negro Rodolfo Landim. Ainda segundo o jornal, o Fla quer influenciar o Botafogo a aderir à nova liga Libra, que até o momento tem apenas oito assinaturas.

Relembre jogos Botafogo x Flamengo inesquecíveis e se inscreva no canal do FogãoNET:

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Notícias relacionadas