Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rizek aponta início do Botafogo como ‘surpresa’ entre favoritos ao Brasileirão: ‘Vinha com nível muito baixo. Paiva melhorou time rapidamente’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

André Rizek, do Grupo Globo
Reprodução/GE
Siga o FogãoNETno Google Discover

Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek classificou o Botafogo como “surpresa” nesse início de Campeonato Brasileiro entre os favoritos ao título apontados por ele – o grupo conta também com Flamengo, Internacional e Palmeiras.

– O Botafogo acho que é a grande surpresa nessas duas rodadas de Campeonato Brasileiro, porque o time vinha com um nível de atuação muito baixo. Rapidamente, o Renato Paiva melhorou o time. Acho que o Botafogo ainda vai encorpar o elenco durante a temporada. E o nível de atuação contra o Palmeiras, em São Paulo, e o Juventude, para o meu gosto, foi muito bom – analisou Rizek.

De acordo com ele, o Palmeiras foi o clube que apresentou um futebol mais pobre nestas duas primeiras rodadas do Brasileirão. E apontou Flamengo e Internacional como principais forças até agora.

– Flamengo e Inter têm quatro pontos, provavelmente porque se enfrentaram na primeira rodada. Se não, poderiam ter seis. Jogam em alta rotação. Na qualidade de jogo, o Inter está pau a pau com o Flamengo até aqui – disse.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários