Rizek diz que Botafogo ainda tenta Luís Castro: ‘Só de disputar com Corinthians já mostra que clube mudou de patamar’

146 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rizek diz que Botafogo ainda tenta Luís Castro: ‘Só de disputar com Corinthians já mostra que clube mudou de patamar’
Divulgação/Al-Duhail

O Botafogo ainda não jogou a toalha em relação ao técnico português Luís Castro. Segundo o apresentador André Rizek, o Glorioso ainda mantém negociações com o treinador do Al-Duhail, apesar de a notícia dada pelo “GE” de que ele aceitou a proposta do Corinthians.

Rizek disse não acreditar que o Botafogo vá vencer essa disputa com o clube paulista, mas que a tentativa de contratar o português já mostra uma mudança de patamar com a chegada do investidor americano John Textor.

O Botafogo ainda mantém conversas com o Luís Castro, não acredito que ele vá levar essa disputa. De toda forma, só o fato de o Botafogo estar disputando um treinador com o Corinthians já mostra como muito rapidamente o clube mudou de patamar no mercado do futebol brasileiro – afirmou Rizek, durante o “Seleção SporTV”.

Bannder da loja do FogãoNET

‘O Botafogo hoje disputa um técnico com o Corinthians’

Paulo Vinícius Coelho, comentarista que também participava do programa, contou um bastidor do do Botafogo nesse mesmo sentido.

Essa sua frase (Rizek) eu ouvi hoje no Botafogo. Ano passado era difícil para o Botafogo contratar o Marcelo Chamusca, hoje disputa um técnico com o Corinthians – resumiu PVC.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas