O Botafogo ainda não jogou a toalha em relação ao técnico português Luís Castro. Segundo o apresentador André Rizek, o Glorioso ainda mantém negociações com o treinador do Al-Duhail, apesar de a notícia dada pelo “GE” de que ele aceitou a proposta do Corinthians.
Rizek disse não acreditar que o Botafogo vá vencer essa disputa com o clube paulista, mas que a tentativa de contratar o português já mostra uma mudança de patamar com a chegada do investidor americano John Textor.
– O Botafogo ainda mantém conversas com o Luís Castro, não acredito que ele vá levar essa disputa. De toda forma, só o fato de o Botafogo estar disputando um treinador com o Corinthians já mostra como muito rapidamente o clube mudou de patamar no mercado do futebol brasileiro – afirmou Rizek, durante o “Seleção SporTV”.
‘O Botafogo hoje disputa um técnico com o Corinthians’
Paulo Vinícius Coelho, comentarista que também participava do programa, contou um bastidor do do Botafogo nesse mesmo sentido.
– Essa sua frase (Rizek) eu ouvi hoje no Botafogo. Ano passado era difícil para o Botafogo contratar o Marcelo Chamusca, hoje disputa um técnico com o Corinthians – resumiu PVC.