Maior contratação da história do futebol brasileiro em valores, Luiz Henrique pode mudar o astral do Botafogo. Esta é a opinião do apresentador André Rizek, do “Seleção SporTV”, após ver a apresentação coletiva do reforço alvinegro, nesta terça-feira.
– Começou o ano do Botafogo. Precisava de uma coisa assim, desse carisma, a alegria do lindo depoimento do Luiz Henrique. O Botafogo está muito para baixo, com entrevistas do Tiago (Nunes), a torcida p… da vida com toda razão. Chega alguém que não viveu aquela derrota do ano passado, aquele vexame, com astral para cima, olhando para a frente, não para trás. Começou 2024 – destacou Rizek.
– E vem com vontade de defender o Botafogo. Ele jogando bem, conseguindo se destacar como imaginamos, é natural o regresso para a Europa no futuro. Tem história belíssima de vida e está compromissado para fazer dar certo. Chega para ser a referência técnica desse time – avaliou Pedro Moreno.
O comentarista Paulo Nunes lembrou ainda da contratação de Allan, o Al-Wahda, que está com pré-contrato assinado.
– Acho que o Botafogo precisa e necessita de jogador como o Allan hoje. A parte técnica está muito bem do meio para a frente, mas precisa de jogador que seja líder, tenha diferencial de uma casca. Está tudo muito pesado, é natural pelo ano passado. Qualquer situação, qualquer gol sofrido, os jogadores baixam muito o nível de rendimento. Precisa de um para chamar a responsabilidade, o peso, porque o ano vai ser assim. O Botafogo ainda não tem, Allan é um jogador assim – afirmou Paulo Nunes.