Rizek diz que Botafogo ‘se deu bem’ em sorteio da Libertadores: ‘Todo time do Pote 2 sonhava em encarar a LDU’

André Rizek com chaveamento da Libertadores no Seleção SporTV
Reprodução/SporTV

O sorteio das oitavas de final da Libertadores realizado nesta segunda-feira (2/6) na sede da Conmebol determinou Botafogo x LDU nas oitavas de final. Para o apresentador André Rizek, do “Seleção SporTV”, ficou favorável para o Alvinegro.

Eu opino que todo time do Pote 2 sonhava em encarar a LDU, parecia claramente o time mais fraco do Pote 1. Nesse sentido, eu acho que o Botafogo se deu bem. Não sabemos como será o Botafogo daqui a dois meses, mas vou opinar que o Botafogo larga com um grande favoritismo aqui – afirmou Rizek.

Eu também acho. A questão do Botafogo toda, para mim, vai ser a questão da janela. Como vai ser a janela do Botafogo, quem o Botafogo vai perder e principalmente quem o Botafogo vai trazer. Pensando não é nem só com esse confronto contra a LDU, não. Mas na sequência da Libertadores e na sequência, principalmente, do Campeonato Brasileiro. Mas eu acho que não dá pra fugir muito do Botafogo favorito – analisou o comentarista Pedro Moreno.

A comentarista Ana Thaís Matos lembrou ainda que o Botafogo pode se reforçar bastante para a sequência da temporada 2025.

Baita sorteio. Jogos equilibrados, mas um lado muito forte e um outro lado que faz todo mundo acreditar que está mais favorável aos brasileiros, eu acho que está difícil também. Agora vai ser uma outra Libertadores, essa parada para o Mundial, a gente volta com outro cenário e até lá muita coisa vai acontecer. Eu acho que a janela do meio do ano agora, essa janela do Mundial, pode ser muito benéfica para equipes que têm dinheiro. Eu quero dizer isso sobre o Botafogo, que foi exatamente a virada de chave do time do ano passado. Embora ele já estivesse bem até o meio do ano, quando abriu a janela ele foi lá e fez contratações incríveis e o time terminou o ano da forma como terminou. Então, assim, gente, não dá para cravar nada pensando no que a gente está vivendo hoje em relação aos times brasileiros. Acho que a janela do meio do ano vai ser, mais uma vez, determinante para o segundo semestre – explicou Ana Thaís.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários