Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Rizek exalta elenco do Botafogo por sequência invicta: ‘Resultados são muito melhores do que situação do clube’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rizek exalta elenco do Botafogo por sequência invicta: ‘Resultados são muito melhores do que situação do clube’
Reprodução/SporTV

Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek fez uma menção especial aos jogadores do Botafogo, que conseguiram uma sequência invicta de nove partidas mesmo com os bastidores do clube em ebulição e direitos de imagem atrasados em dois meses.

– Quero fazer um elogio ao time do Botafogo. Imagina você trabalhar num lugar em que todo dia você lê no jornal que vai mudar a chefia, vai acabar, você está com problema de atraso de salário, não sabe se vai receber, não sabe se vai sofrer punição… E diante de tantos problemas, o Botafogo atingiu uma sequência invicta absurda, que começou inclusive sem técnico. Os resultados são muito melhores do que a situação do clube. Os jogadores conseguiram realmente algo que me parecia improvável, que é seguir a vida – disse Rizek.

– Você está jogando com tantas incertezas e sem saber também quem que vai deixar o clube. A qualquer momento fala-se que o Danilo vai embora, que o Barboza vai embora… Cara, não deve estar fácil jogar. E, diante de tantas coisas, o Botafogo chegou ontem ao nono jogo sem perder. É incrível isso. Acho um feito – completou.

Rodrigo Coutinho, um dos comentaristas da mesa, deu méritos também a Franclim Carvalho, que ainda não perdeu como técnico alvinegro.

– Nem todos esses jogos que o Botafogo não perdeu ele jogou bem, é natural que isso aconteça em meio a uma troca de comando e também de alternância no time… Mas o time está se desenvolvendo, você olha a equipe do Botafogo em campo e vê um padrão sendo desenvolvido. Há coisas a serem ajustadas, mas é um time com mais conjunto do que você via anteriormente – destacou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários