Rizek exalta maio do Botafogo e recorda justificativas de Luís Castro por início de ano ruim: ‘Tempo foi dando razão a ele’

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rizek exalta maio do Botafogo e recorda justificativas de Luís Castro por início de ano ruim: ‘Tempo foi dando razão a ele’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vem vivendo um mês de maio intenso, mas muito positivo. O clube é o líder isolado do Campeonato Brasileiro e assumiu a ponta também na Copa Sul-Americana. Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek recordou o começo de ano ruim do clube e as justificativas apresentadas pelo técnico Luís Castro.

– Luís Castro deu algumas explicações para o péssimo Carioca que tratamos como papo furado de treinador, e o tempo foi dando razão a ele. O Botafogo jogou todos os jogos fora de casa, perdeu os dois pontas que faziam diferença no ano passado, Júnior Santos e Jeffinho, o Eduardo se machucou… Agora o Júnior Santos voltou, até melhor do que no ano passado, o time foi se acertando. O maio do Botafogo é excelente, maravilhoso – frisou Rizek.

Nesta sexta-feira, o Botafogo anunciou seu primeiro reforço para a segunda janela: Diego Hernández, que estava no Montevideo Wanderers. Rizek ressaltou que os movimentos do mercado em julho podem ser decisivos para as pretensões do Alvinegro na temporada.

– O torcedor do Botafogo está muito preocupado de perder jogadores na janela, porque tem a memória recente de perder atletas para o futebol europeu e até para outros times brasileiros. No entanto, se conseguir na janela reforçar o elenco, trazer uns três jogadores, não dá para sonhar com coisa grande no campeonato? – questionou Rizek.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas