Rizek: John Textor, do Botafogo, está ‘mandando sinais’ e tentando abaixar temperatura com a CBF

Rizek: John Textor, do Botafogo, está ‘mandando sinais’ e tentando abaixar temperatura com a CBF
Reprodução/SporTV

Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek confirmou uma informação divulgada no último sábado pelo portal “Metrópoles” sobre a busca de John Textor, dono da SAF do Botafogo, em se “reaproximar” da CBF e deu mais detalhes nesta segunda-feira (8/4).

De acordo com Rizek, o empresário norte-americano tem feito contatos privados com a entidade máxima do futebol brasileiro em relação às denúncias de manipulação no futebol brasileiro.

Textor apagou a conta no Twitter e está mandando sinais por escrito e ligações para a CBF. Por enquanto, privadamente. A ver se a CBF não vai querer que ele faça isso publicamente – afirmou Rizek.

John Textor está sendo processado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, na justiça comum, por calúnia, depois das declarações feitas pelo dirigente do Botafogo após a derrota para o Palmeiras por 4 a 3, em 2023.

Ele tem interesse em tentar abaixar a temperatura com a CBF. Tem tido diálogos com a entidade que pode até levar o Ednaldo a retirar o processo criminal. Resta saber se a comunicação, até agora, privada com a CBF, vai se tornar pública. Porque, como ele fez ataques públicos, imagino que a CBF esteja esperando algo além de conversas privadas, que ele também se pronuncie publicamente – completou o jornalista.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários