Rizek vê mudanças no Botafogo com Bruno Lage e lista motivos de secadores ‘caindo por terra’

André Rizek, comentarista do SporTV
Reprodução/SporTV

Quem duvidou ou secou o Botafogo no Campeonato Brasileiro só se deu mal. No programa “Seleção SporTV”, o apresentador André Rizek levantou os argumentos de rivais contra o clube, lembrando que todos foram frustrados.

– Uso o termo “insecável”. Todos os motivos que poderiam achar para opinar que o Botafogo não sustentaria a campanha ao longo do turno foram caindo por terra. No sábado, especificamente, era o “quando tiver um revés”, teve falha bizarra do Lucas Perri e não se abalou. A “mudança de técnico vai derrubar”, de fato o Botafogo mudou com Bruno Lage em relação ao Luís Castro, usa mais o elenco que o antecessor, faz mais alterações durante os jogos, o time arrisca mais, é menos seguro e mais ofensivo. O Botafogo mudou com o novo técnico, não perdeu competitividade – pontuou.

– A janela podia dar esperança para o secador, os jogadores mais experientes, pinçados por já terem feito fortuna, ficaram, e quem despertou interesse o Botafogo cobriu, como Perri e Adryelson, com potencial de Seleção Brasileira. John Textor cobriu a proposta, o Botafogo vai escolher quando saem, deve ser em janeiro par o Lyon. “Quando alguém se machucar vai fazer falta”. No primeiro jogo sem Tiquinho Soares, o time se saiu bem. Agora chega o Diego Costa, que de fato no Galo não teve grande ambiente, mas foi bem útil para jogar no lugar ou com Hulk. Tem tudo para ser importante no Botafogo. Está difícil encontrar motivos para achar que vai derrapar – completou Rizek.

O Botafogo chegou a 47 pontos no Campeonato Brasileiro e fez o melhor primeiro turno da história dos pontos corridos.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários