Rizek: ‘Não falei com John Textor, mas quem conversou com ele após o jogo viu um dirigente enlouquecido, com raiva, indignado com a postura do Botafogo’

André Rizek, do SporTV
Reprodução/SporTV

A demissão de Renato Paiva pode ter ocorrido simplesmente por conta da postura do Botafogo na eliminação para o Palmeiras nas oitavas de final do Super Mundial de Clubes. No programa “Redação SporTV”, o apresentador André Rizek contou qual foi a reação de John Textor.

– Sobre a demissão do Paiva, eu estou tentando apurar, estou tentando falar com o Textor, por ora o que eu tenho a dizer é o seguinte, eu não conversei com o Textor depois da partida de sábado, mas quem conversou com ele viu um dirigente enlouquecido, com raiva, indignado com a postura do Botafogo. Tem uma imagem do Textor, assim que o Botafogo ganha do PSG, ele entra no campo, invade a coletiva com o detentor dos direitos e dá um beijo, manda um beijo no rosto do Paiva, emocionado e agradece, thank you, thank you, thank you. Então assim, como é que ele foi desse amor absoluto pra raiva absoluta? – indagou.

– Eu acho que isso é muito do perfil do dono do Botafogo hoje. Ele é muito intempestivo, ficou muito indignado com a postura. A menos que surja uma informação que eu não tenho no momento, de que tenha ocorrido algo no vestiário, a minha conclusão é que ele tomou decisão com o fígado. Ele ficou indignado com a postura do Botafogo. Eu não acho que foi uma postura incorreta, eu acho que o Paiva errou, mas gente, todo mundo erra né. Ele foi brilhante na fase de grupos e acho que ele foi surpreendido pelo Abel – opinou Rizek.

John Textor está atrás de um novo treinador para o Botafogo mais uma vez.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários