Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Rizek pede ‘um quilômetro de pano’ para passar na derrota do Botafogo para o Goiás: ‘Não vi o time jogando mal’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rizek pede ‘um quilômetro de pano’ para passar na derrota do Botafogo para o Goiás: ‘Não vi o time jogando mal’
Reprodução/SporTV

Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek “passou pano” na derrota do líder Botafogo para o Goiás, o primeiro tropeço da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro. Para o jornalista, o resultado da partida em Goiânia não deixa marcas na excelente campanha até aqui.

– Quero pedir um quilômetro de pano para a produção, porque quero passar muito pano na derrota do Botafogo. O Botafogo perdeu os 100% ontem em Goiás, mas o quão grave é isso? Queria creditar essa derrota a um jogo muito físico. Não vi o Botafogo jogando mal. O Goiás se impôs na raça, com um jogo muito físico, de muitos cruzamentos – analisou Rizek.

O comentarista Sergio Xavier Filho também considerou um “resultado normal” a derrota do Botafogo para o Goiás, ressaltando que até mesmo em vitórias o time alvinegro ainda deu mostras de que está num processo de ajustes e consolidação.

– Não vou falar de passar pano, mas temos que analisar o Botafogo não como uma potência com o Manchester City, que vai ganhar todos os jogos seguidos. Essas vitórias do Botafogo não foram todas iguais, teve jogo muito bom, mas outros nem tão bons assim. O Botafogo teve um pouco de felicidade nesses jogos, digamos assim. Ontem era para ter liquidado no primeiro tempo. Entrou dormindo no segundo tempo, o Goiás dominou e mereceu. É um resultado realmente normal – opinou Xavier Filho.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários