Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cienciano
CIE

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rizek revela motivo de Flamengo ‘facilitar’ liberação do Maracanã para o Botafogo para jogo com o Criciúma

Por: FogãoNET

- Atualizado em

André Rizek, do SporTV
Reprodução/SporTV
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo vai voltar a ser mandante no Maracanã no jogo com o Criciúma, no dia 18 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro-2024. A liberação por parte do Flamengo (administrador do estádio em parceria com o Fluminense) ocorreu por um motivo específico, revelado pelo apresentador André Rizek no “Seleção SporTV“.

Como dei em primeira mão o pedido do Flamengo na semana passada, foi conjugado, isso impactou vários clubes, o São Paulo ficou sem Morumbis por causa de show, o Botafogo também. Foi acertado com o Flamengo, “beleza, fazemos alteração, mas vocês terão que facilitar o Botafogo jogar no Maracanã porque ficou sem estádio nessa alteração de datas” – contou Rizek.

A mudança solicitada pelo Flamengo à CBF foi jogar a partida de volta da Copa do Brasil contra o Corinthians no fim de semana, em vez de no meio da semana, para ter tempo de contar com os jogadores convocados para seleções durante a data Fifa. O Botafogo, que já não teria o Estádio Nilton Santos devido a show, acabou ficando sem a possibilidade de utilizar São Januário também, uma vez que o Vasco enfrentará o Atlético-MG no local pela Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários