Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek recordou uma conversa que teve com o CEO do Botafogo, Thairo Arruda, sobre como o clube vai se comportar na janela de transferências do início de 2024, prometendo “agressividade” no mercado. Até agora nenhum reforço foi anunciado, causando impaciência na torcida.
– Perguntei para o clube como seria a janela. A voz oficial do clube disse uma frase que eu também estou na expectativa de que vai acontecer: “O Botafogo vai ser muito agressivo na janela”. Isso me foi dito pelo CEO do Botafogo, Thairo Arruda. Ele disse que o Botafogo vai ser muito agressivo na janela. Não entrou em detalhes. Estou esperando uma grande reformulação porque acho necessário, mas não tenho nenhuma informação de reforço nesse momento engatilhado – contou Rizek no programa desta terça-feira.
Os comentaristas Conrado Santanna e Jéssica Cescon levantaram a bola de que o Botafogo tem coisas boas a aproveitar e não pode jogar tudo o que foi feito fora. Rizek concordou, mas disse que é preciso “arejar” o elenco.
– Depois de uma derrocada dessa, você tem que arejar o elenco, tem a derrota na testa dos jogadores. É claro que não faz sentido jogar a água da bacia fora junto com Tiquinho, Tchê Tchê, Eduardo, que ainda pode ser muito útil, Victor Sá, Júnior Santos… Vou parar por aqui (risos). Vou parar por aqui – encerrou Rizek.