Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Grêmio
GRE

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Red Bull Bragantino
RBB
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Rizek, sobre alvo do Botafogo: ‘Tite está para jogo, gostou de sentir o cheiro da grama’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rizek, sobre alvo do Botafogo: ‘Tite está para jogo, gostou de sentir o cheiro da grama’
Reprodução/SporTV

O Botafogo teve reunião com Tite e pode avançar com o ex-técnico da Seleção Brasileira. No programa “Seleção SporTV”, nesta terça-feira (15/9), o apresentador André Rizek disse que não conseguiu maiores informações sobre como foi o encontro, mas revelou um bastidor importante.

– Eu não consegui apurar a informação sobre o Tite. Confesso que estou atrás dela. O que eu sei é que quando ele foi demitido do Cruzeiro, apesar da demissão, ele se animou em voltar a trabalhar.
Ele gostou de sentir o cheiro de grama, de dar treino. Ele gostou. Ele está para jogo – disse Rizek.

Tite ficou mais de um ano sem trabalhar após ter sido demitido do Flamengo, em setembro de 2024, alegando precisar cuidar da saúde mental, tendo recusado uma proposta do Corinthians. O técnico voltou à ativa no fim de 2025, quando fechou com o Cruzeiro. A passagem na Raposa durou pouco, apenas até março desse ano.

No programa, o comentarista Eric Faria também falou sobre a busca do Botafogo por um técnico efetivo, com a equipe passando por uma seca de vitórias no Campeonato Brasileiro e vendo a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente.

– É por isso que o Botafogo está atrás de um técnico. Por mais que o Bellão seja promissor, a situação do Botafogo não é simples e você pode acabar queimando um técnico promissor no clube. Se começa a perder, perder, perder, o Bellão acaba ficando marcado como um técnico que, eventualmente, pôs o time na zona do rebaixamento – opinou Eric.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários