Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rizek: Textor chegará a São Paulo e terá encontro com grandes torcedores do Botafogo sábado no Rio

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, da Eagle Holdings, investidor do Botafogo
Nascer do Sol/TVI

Investidor da SAF do Botafogo, o empresário norte-americano John Textor chegará ao Brasil por São Paulo nesta sexta-feira e, no sábado, terá um encontro com “grandes botafoguenses” no Rio de Janeiro. A informação é do jornalista André Rizek, do SporTV (ele apagou o post depois, confira o tweet abaixo).

A intenção é conversar e conhecer um pouco mais sobre o clube que está comprando, acrescentou o jornalista. Textor tem feito conversas por videoconferência e estará em solo carioca para ajustar detalhes da negociação pela compra da SAF alvinegra.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, John Textor vai assinar um termo de compromisso pela compra de 90% da SAF do Botafogo, por algo entre R$ 400 milhões e R$ 410 milhões. Após a assinatura da oferta vinculante, haverá um prazo de 60 dias para a assinatura do contrato definitivo.

*Atualizada às 21h59

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista André Rizek (SporTV)

Comentários