Rizek vê Tiquinho Soares, do Botafogo, como maior vencedor de ‘batalha’ entre Pedro e Flamengo: ‘Grande opção para a Seleção’

Tiquinho Soares em Botafogo x Guaraní-PAR | Copa Sul-Americana 2023
Vitor Silva/Botafogo

Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek afirmou que o imbróglio envolvendo Pedro e Flamengo por conta da agressão sofrida pelo atacante pelo preparador físico de Jorge Sampaoli beneficia Tiquinho Soares, do Botafogo, na briga por uma vaga na Seleção Brasileira.

Pedro foi punido pela diretoria do Flamengo por um jogo por não ter aceitado ir para o aquecimento na partida contra o Atlético-MG e por ter faltado a um treino. O atacante não enfrenta o Olimpia, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores.

– Quem é o grande beneficiário dessa situação é um jogador do Botafogo, Tiquinho Soares. Se o Pedro, que disputou a última Copa do Mundo, já foi convocado esse ano e parece nesse momento carta fora do baralho, não vem jogando, Tiquinho Soares, aos 32 anos, passa a ser uma grande opção para a Seleção Brasileira, para a primeira convocação do Diniz no dia 18 – opinou Rizek.

– Ninguém discute que hoje não há centroavante brasileiro jogando mais bola que Tiquinho Soares. Fica a dúvida se Diniz vai chamar os melhores do momento, e aí o Tiquinho vai ser convocado, porque na bola ele vem jogando mais que todo mundo. Para quem pensa que só pode chamar quem vai estar no ápice na Copa, talvez isso prejudique o Tiquinho, porque ele terá 35 anos lá. Tiquinho pode ser o grande vencedor dessa batalha entre Pedro e Flamengo – completou Rizek.

A primeira convocação de Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira será dia 18 de agosto, para os jogos contra Bolívia (8/9), em Belém, e Peru (12/9), em Lima, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do GE e SporTV

Comentários