Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro Romero Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Rizek vai levar os filhos para ver Botafogo x Criciúma no Maracanã: ‘É hoje o primeiro jogo deles num estádio’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rizek vai levar os filhos para ver Botafogo x Criciúma no Maracanã: ‘É hoje o primeiro jogo deles num estádio’
Reprodução/SporTV

Apresentador do “Seleção SporTV“, André Rizek revelou no programa desta sexta-feira (18/10) que irá levar os filhos gêmeos Pedro e João, de 3 anos, pela primeira vez num estádio nesta noite, para assistir a Botafogo x Criciúma no Maracanã, pelo Brasileirão-2024.

Rizek fez a revelação ao perguntar aos comentaristas se alguém lembrava do primeiro jogo que foi na vida. Apenas Paulo Cesar Vasconcellos se recordou de pronto: foi num Botafogo 3×0 Flamengo em 1962, com grande atuação de Garrincha no Maracanã.

Espero que meus filhos tenham essa lembrança como a do PC: “Meu pai me levou no meu primeiro jogo, foi um Botafogo x Criciúma”. É hoje o primeiro jogo deles num estádio. Espero que eles tenham essa memória que nem a sua – disse um sorridente Rizek.

O jornalista já contou diversas vezes que os pequenos gêmeos escolheram torcer pelo Botafogo em 2023, de forma espontânea – ou seja, foram escolhidos. O pai veio de família corintiana e a mãe, a também jornalista Andréia Sadi, é torce pelo São Paulo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários