Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rizek valoriza empate do Botafogo com Bahia: ‘Achava que era jogo para não pontuar, que não ia ter condições físicas. Saiu em frangalhos contra o Palmeiras’

Por: FogãoNET

Rizek valoriza empate do Botafogo com Bahia: ‘Achava que era jogo para não pontuar, que não ia ter condições físicas. Saiu em frangalhos contra o Palmeiras’
Vitor Silva/Botafogo

O empate em 0 a 0 com o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, pode ser visto como um bom resultado no Botafogo. Esta é a opinião do apresentador André Rizek, do “Seleção SporTV”, lembrando que o time passou por uma sequência dura.

– Eu não esperava nada do Botafogo, porque não achava que ia ter condições físicas de entregar. Não esperava ver o Botafogo competindo porque saiu em frangalhos contra o Palmeiras, físicos e mentais, Luiz Henrique saiu mancando, foi para o jogo. Achava que era jogo para o Botafogo não pontuar – explicou Rizek.

– Foi bom resultado nas circunstâncias do campeonato e da semana do Botafogo. O Bahia vai ter como foco a Copa do Brasil, o duelo com o Flamengo, e ficar no G-5 ou G-6 da Libertadores – acrescentou Lédio Carmona.

O comentarista Alexandre Lozetti considera que o empate ficou justo.

– As duas equipes conseguiram mostrar muito o que têm de melhor, o Bahia o meio-campo, o Botafogo apostando em jogo de transições muito rápidas. Foi um jogo muito agradável de ver, porque são duas equipes entregam as propostas que têm, estilos diferentes. Os dois times poderiam ter vencido a partida. O Botafogo poderia ter feito 1 a 0 antes da parte final, em que Bahia criou muito, aí John brilhou – disse Lozetti.

– O jogo do Bahia é de circulação, aproximação, ter cadência até infiltrar. O que o Rogério Ceni fez é um reconhecimento, o Botafogo é quem faz isso melhor, tem um jogo de transição absurdamente bom. Precisa ser. Se tem uma carência, é defender perto da área, não defende tão bem com bloco tão baixo. Pressionar, roubar bola, agredir é o forte do Botafogo, Rogério sabia disso – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários