Rizek vê Botafogo como ‘grande mistério’: ‘Gera angústia de saber para onde vai o time que dominou a cena em 2024’

Rizek vê Botafogo como ‘grande mistério’: ‘Gera angústia de saber para onde vai o time que dominou a cena em 2024’
Reprodução/SporTV

O apresentador André Rizek abriu o programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira (13/2) mostrando uma certa angústia com a falta de informações sobre o planejamento do Botafogo para 2025. O Glorioso segue sem treinador e, na última madrugada, anunciou Cláudio Caçapa como novo interino e auxiliar permanente.

– Ontem [quarta] eu fiz um convite ao vivo para o Botafogo falar com a sua torcida. Afinal, é o grande vencedor do futebol brasileiro e sul-americano do ano passado. O que está acontecendo? Vão chegar mais reforços? Por que o Botafogo, no mês de fevereiro, é o único time da Série A que não tem técnico? Quantos ele tentou? Quantos ele vai tentar ainda? Tem alguém encaminhado? O Botafogo optou, e tem optado até o momento, por não falar, por não dar as caras – disse Rizek.

– Eu entendo, é uma estratégia. Muitas vezes você está em silêncio para, quando você tiver o que falar, você se comunicar. Mas eu entendo que vai dando um certo clima de mistério, de angústia, de quem está em dúvida sobre para onde vai o time que no ano passado dominou a cena do futebol sul-americano. E eu não tenho essa resposta. O Botafogo, para mim, é um grande mistério de como será nesse ano. Ainda que o John Textor esteja prometendo investimentos, reforços, ser muito competitivo – completou.

Segundo o “Blog do Diogo Dantas”, do jornal “O Globo”, John Textor já definiu o alvo para novo técnico do Botafogo e o acordo é tratado como “90% encaminhado”.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários