Rizek vê pressão maior no Atlético-MG antes da final da Libertadores: ‘Botafogo tem o Brasileirão ainda’

Rizek vê pressão maior no Atlético-MG antes da final da Libertadores: ‘Botafogo tem o Brasileirão ainda’
Reprodução/SporTV

Atlético-MG e Botafogo fazem no próximo sábado a final da Libertadores, na Argentina. Na opinião do apresentador André Rizek, o Galo chega mais pressionado a Buenos Aires, após perder a final da Copa do Brasil e não ganhar há dez partidas.

– Tem uma pressão a mais, porque graças ao desempenho horrível do Brasileiro a única chance de jogar a Libertadores do ano que vem está no sábado. É uma pressão muito maior para o Galo. O Botafogo tem o Brasileiro ainda, vai jogar a Libertadores do ano que vem. No Galo, parece que, se perder o jogo de sábado, é uma temporada que todo mundo vai dizer que foi horrorosa. Perdeu para o Flamengo na final, não vai jogar a Libertadores do ano que vem… Embora possa parecer cruel, chegando a duas finais, se ele não sair com o título no sábado vai ter um sentimento de ano jogado no lixo – afirmou Rizek no “Seleção SporTV”.

Uma das comentaristas da mesa, Bárbara Coelho discordou do âncora.

– Eu acho que são pressões muito diferentes, o Botafogo está pressionado porque é o melhor time do ano e também não pode terminar o ano sem ganhar, porque senão é uma resposta muito ruim, no sentido: “Que time é esse que chega e não ganha?” O Atlético eu não vejo, por exemplo, o Milito sendo questionado a ponto de perder o emprego se não vencer a Libertadores aqui, mas eu acho que são pressões diferentes – pontuou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários