Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rizek: XP trabalha com Ronaldo para trazer espanhola LaLiga como sócia de nova liga brasileira de clubes

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rizek: XP trabalha com Ronaldo para trazer espanhola LaLiga como sócia de nova liga brasileira de clubes
Reprodução/SporTV

A tão falada Liga de Clubes do Brasil deve ter uma nova proposta em breve para sair do papel. Segundo o apresentador André Rizek, no “Seleção SporTV”, a XP Investimentos está intermediando junto a Ronaldo Fenômeno, novo dono do Cruzeiro, para trazer a LaLiga, da Espanha, para ser sócia da nova liga brasileira a ser criada.

Houve uma reunião nesta segunda-feira com a participação do presidente da LaLiga, Javier Tebas, para tratar do assunto. O dirigente mostrou-se empolgado com a ideia e deu carta branca para a XP correr atrás dos clubes para fechar negócio. O banco não teria papel de gerenciamento, mas apenas de intermediação na busca por investidores, como fez com Botafogo e Cruzeiro.

A proposta da LaLiga espanhola, que tem escritório em 45 países, é de um contrato de sociedade, com pagamento de royalties aos clubes e antecipação de direitos. A oferta deve ser formalizada em breve e já teria a simpatia de diversos clubes.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários