Rodrigo Bellão é o principal nome da volta por cima do sub-20 do Botafogo. Contratado em março de 2025 como treinador, para o lugar de Carlos Leiria, ele comandou o time nos títulos da Dallas Cup, da Copa Rio e do Campeonato Carioca Sub-20, este último conquistado nesta quinta-feira, sobre o Vasco, nos pênaltis.
O técnico, no entanto, mantém a discrição e prefere dividir os méritos. Ele exaltou o clube após a conquista.
– A emoção é muito grande, cara. Eu estou extremamente feliz, porque o clube não mediu esforços para que a gente conseguisse executar esse trabalho, sabe? Então, eu fico muito feliz, porque hoje o Botafogo proporciona para os meninos, para as pessoas, um ambiente como uma família. Ele proporciona o melhor que pode para os jovens. E é por isso que a gente está conseguindo colocar as meninos em cima. Porque, com o tempo, vai ser mais – afirmou Rodrigo Bellão, à Botafogo TV.
– Eu estou muito orgulhoso de fazer parte desse time aqui, desse clube aqui. Essa estrela aqui realmente é diferente. E eu fico muito feliz por isso. Obrigado a todos aí, todos que assistiram, todos que torceram. Um grande abraço. Obrigado a todos da Botafogo TV, todos os torcedores, todos os familiares, toda a diretoria, diretores que já saíram, diretores que chegaram, comissão que saiu, comissão que chegou. Muito obrigado. O Botafogo é uma família. Nunca esqueçam disso – completou Bellão.








