Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rodrigo Lindoso destaca ‘ter história’ no Botafogo e no Madureira e vibra: ‘Ganhamos do atual campeão da Libertadores e do Brasileiro’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rodrigo Lindoso, do Madureira
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNETno Google Discover

Rodrigo Lindoso reencontrou o Botafogo. Hoje no Madureira, o volante enfrentou seu ex-clube e saiu com vitória por 2 a 0, neste domingo (9/2), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pelo Campeonato Carioca-2025.

Uma vitória muito grande. Não ganhamos de qualquer equipe, ganhamos do atual campeão da Libertadores e do Brasileiro. Independentemente de quem entra em campo, acho que eles têm a qualidade deles. Foi um jogo grande nosso, uma vitória bem merecida, com placar de 2 x 0. Acho que a equipe toda está de parabéns – destacou Lindoso, ao “Premiere“.

E para mim é um jogo especial, porque eu tenho história nos dois clubes. Então fico muito feliz de estar podendo defender o Madureira novamente e poder sair com essa vitória. A gente se recupera do tropeço que a gente teve em casa e volta a brigar de novo com esse jogo – completou.

O Botafogo volta a campo quarta-feira (12/2), para enfrentar o Flamengo, no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários