Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rodrigo Pimpão visita concentração do Botafogo e tira foto com Luís Castro: ‘Desejo todo sucesso e sorte’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Castro. ex-Botafogo, e Rodrigo Pimpão
Instagram/Rodrigo Pimpão
Siga o FogãoNETno Google Discover

Ex-jogador do Botafogo, Rodrigo Pimpão aproveitou a ida do Glorioso a Curitiba para rever os amigos. Ele visitou a concentração alvinegra nesta terça-feira (16/5), véspera do jogo com o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil-2023.

Pimpão reencontrou funcionários dos tempos em que atuou no Botafogo e postou diversas fotos, entre elas uma com o técnico Luís Castro.

Nosso comandante. Desejo todo sucesso e sorte. Parabéns pelo trabalho que vem sendo feito“, escreveu Pimpão.

Rodrigo Pimpão teve duas passagens pelo Botafogo, entre 2015 e 2019, conquistando o título carioca de 2018 e a Série B de 2015. Além disso, o atacante é o maior artilheiro da história do clube em competições internacionais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários