Roger Flores vê Botafogo fortalecido, mas faz ressalvas sobre primeiras contratações da era Textor: ‘Algumas dúvidas no ar’

105 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Roger Flores vê Botafogo fortalecido, mas faz ressalvas sobre primeiras contratações da era Textor: ‘Algumas dúvidas no ar’
Reprodução/SporTV

Comentarista dos canais SporTV, Roger Flores não se empolgou muito com os primeiros reforços anunciados pelo Botafogo na Era John Textor. O Glorioso até aqui já confirmou as contratações do zagueiro Philipe Sampaio, ex-Guingamp, do lateral-direito Renzo Saraiva, ex-Porto, e do meia-atacante Lucas Piazon, ex-Braga.

– O John Textor tem que montar um time praticamente novo. O Botafogo da Série B já não teria time suficiente para a Série A, sem falar nas saídas que enfraqueceram o elenco. Agora parecem estar chegando peças, algumas dúvidas no ar como o zagueiro e o próprio Piazon, que saiu cedo com a banca de ser o novo Kaká e não deslanchou no futebol europeu. É jovem, tem 27 anos, tem experiência suficiente, tem mais três, quatro anos para entregar em alto nível físico – avaliou.

– O Saravia sabemos que é um bom jogador, mas teve uma lesão muito importante no Internacional, de joelho, e depois da lesão vimos poucas vezes ele em campo pelo Internacional – completou Roger, durante o programa “Tá na Área”.

Apesar de não se animar muito com os reforços, Roger Flores acredita que o Botafogo vai ficar mais forte para o Campeonato Brasileiro, reforçando que o principal objetivo para esta temporada e não passar sustos na Série A.

– São nomes que chegam para qualificar o elenco, para ficar um pouco mais robusto. E o torcedor quer que o time pelo menos não sofra sustos, saia daquela gangorra dos últimos anos. Com essa injeção financeira do Textor, é o que o torcedor imagina, no primeiro ano será não sofrer sustos e depois pensar mais alto nas próximas temporadas – opinou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas