Roger Flores defende maior utilização de Patrick de Paula no Botafogo: ‘Foi contratado por uma bala, tem que botar para jogar’

Roger Flores defende maior utilização de Patrick de Paula no Botafogo: ‘Foi contratado por uma bala, tem que botar para jogar’
Reprodução/SporTV

Admirador do futebol de Patrick de Paula, o comentarista Roger Flores defendeu uma maior utilização do volante no Botafogo. A contratação mais cara da história do Glorioso foi titular na vitória sobre o São Paulo nesta quinta-feira, após quatro jogos no banco.

– Gosto muito do Patrick, acho que ele tem que jogar. “Ah, fora de campo está assim ou assado…” Ele foi contratado por uma bala, tem que botar para jogar! No campo ele se queima. Não é jogador para falar que tem cuidar aqui fora, o Botafogo precisa dele, tem que estar em campo. Se não produzir em quatro, cinco jogos seguidos, aí tira ele – opinou Roger Flores no “Troca de Passes”, do SporTV, elogiando também o volante Kayque, autor do gol:

– Kayque jogou muita bola, principalmente no segundo tempo, com força, explosão, entrada na área. No gol ele não bate de qualquer maneira, vira o pé e tira o Jandrei, um golaço.

O comentarista pediu que a torcida entenda o momento e não espere o Glorioso lutando por títulos no primeiro ano da Era SAF.

– Foi uma vitória merecida. Sempre falei desde o início que o Botafogo esse ano tem que fazer um trabalho de manutenção, de estar numa zona para olhar para trás com uma gordura. Não se encaixa de uma hora para outra. Não chegaram grandes craques. O torcedor não pode cobrar demasiadamente, porque esse time ainda não pode entregar o que o torcedor quer – disse Roger.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários