Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Roger Flores destaca substituições e analisa vitória do Botafogo sobre lanterna: ‘Demorou muito para ter ambição de vencer a partida’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Roger Flores destaca substituições e analisa vitória do Botafogo sobre lanterna: ‘Demorou muito para ter ambição de vencer a partida’
Reprodução/SporTV

Comentarista da TV Globo, Roger Flores ressaltou as substituições feitas pelo técnico Davide Ancelotti e a morosidade do time no primeiro tempo ao analisar a vitória do Botafogo sobre o Sport por 1 a 0 neste domingo, na Ilha do Retiro. O gol alvinegro diante do lanterninha saiu nos acréscimos do segundo tempo.

– Acho que o Botafogo demorou muito para ter a ambição de vencer a partida. Foi controlando o jogo, levando em banho-maria, alguns sofrimentos na bola parada do Sport… E aí quando teve as modificações, principalmente o Santi Rodríguez, que entrou muito bem pelo lado esquerdo, o Cuiabano com muita potência, foi com uma jogada pelo lado esquerdo que o Botafogo encontrou o gol – disse Roger.

– Falei que o Botafogo não podia deixar quatro pontos no caminho contra dois times de zona de rebaixamento [Vitória e Sport]. O Botafogo tem que ter ambição, é o time que carrega o título nacional nessa temporada, e tenho certeza que vai querer buscar o bicampeonato, porque tem time, investe e tem qualidade para isso – completou.

Outro comentarista na transmissão da TV Globo, Junior também fez um resumo do que foi o jogo em Recife.

– A chuva atrapalhou o jogo principalmente no primeiro tempo, com muitos erros de passe, principalmente por parte do Sport. Tecnicamente, o Botafogo é bem superior, só que não conseguiu transformar essa superioridade dentro do placar. E sofreu com as bolas paradas, o Sport teve algumas boas oportunidades nessas jogadas – disse Junior.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários