Roger Flores detecta: ‘Time ainda não tem uma identidade com o Davide Ancelotti à frente do Botafogo’

Caio Ribeiro, Gustavo Villani e Roger Flores
Reprodução/TV Globo

O Botafogo de Davide Ancelotti não deslancha. Pelo contrário. Neste domingo (28/9), perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, em clássico realizado no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista Roger Flores, da “TV Globo“, o técnico ainda está devendo.

Eu acho que ele ainda não encontrou a sua melhor face à frente do Botafogo. Mexe muito no time. Nesses últimos dois, três jogos, é fato e claro que ele teve muitos desfalques, não dá para também cobrar muita coisa dele, mas em determinados pontos e jogos específicos, ele mexeu muito no jogo com o São Paulo no Morumbi, no segundo jogo contra o Vasco no Nilton Santos, no próprio primeiro em São Januário também, que ele coloca os dois centroavantes. Ele faz muitas modificações e o time ainda não tem uma identidade com o Davide à frente do Botafogo – analisou Roger Flores.

O comentarista Caio Ribeiro vê a falta de efetividade como um dos problemas do Botafogo.

Se você pensar que nós estamos falando do atual campeão brasileiro, do atual campeão da Libertadores, que negligenciou o primeiro semestre, que abandonou o nível de investimento que vinha fazendo para o Campeonato Carioca, vai acabar pagando um preço caro. Tem que melhorar a produção, principalmente a efetividade, porque em alguns momentos o Botafogo apresenta um bom futebol, ele cria chance de gol, mas ele não tem sido eficiente, não tem constituído esse domínio, essas boas ocasiões em resultados – disse Caio.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários