Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Roger Flores elogia Victor Sá e destaca dupla de zaga do Botafogo, com ressalva: ‘Jogou muito exposta’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Roger Flores elogia Victor Sá e destaca dupla de zaga do Botafogo, com ressalva: ‘Jogou muito exposta’
Reprodução/SporTV

Nem tudo foi negativo na atuação do Botafogo na derrota para o Corinthians por 3 a 1 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa “Seleção SporTV” desta segunda, o comentarista Roger Flores destacou pontos positivos, entre eles o recém-chegado atacante Victor Sá.

– O Victor Sá se apresentou bem, é bom no um contra um, quando não dá para ir no confronto individual ele trava a bola, consegue levantar a cabeça e enxergar soluções. É um jogador muito posicional, ele joga ali, marca ali naquela região, dificilmente ele troca de posicionamento. Com entrosamento e tempo, é um menino que pode dar bons lucros ao Botafogo – elogiou Roger, falando também sobre a zaga:

– Gosto da dupla de zaga do Botafogo, mas ontem jogou muito exposta. Patrick de Paula e Luís Oyama estão totalmente desentrosados, sem encontrar os posicionamentos corretos, mas eu gosto do Philipe Sampaio, é firme. O Cuesta já foi contratado, o Kanu é bom jogador e tem identificação com o clube e o Saravia vai crescer.

Paulo Cesar Vasconcellos, outro comentarista na mesa do programa, elogiou a serenidade da entrevista coletiva do técnico Luís Castro para encontrar soluções em meio à montagem de um novo time.

– Parece-me que para o Luís Castro o jogo foi a apresentação da realidade. Uma coisa é o treino, onde você exercita, observa. Uma das questões que ele levanta na entrevista é que muitos jogadores estão pela primeira vez disputando a Série A. Ele tem um olhar bem sereno e o jogo deu a ele muitos subsídios para continuar esse trabalho de construção – avaliou PC.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários