Luís Castro ainda não decidiu vai para o Botafogo ou para o Corinthians. O jornalista Paulo Vinícius Coelho informou que o técnico português tem tudo acertado com o clube paulista e vai tentar parcelar a multa rescisória com o Al-Duhail, tirando do próprio bolso.
Por outro lado, John Textor, investidor do Botafogo, já deixou claro ao clube do Qatar que está disposto a pagar a multa e trazê-lo para o Rio. Para o comentarista Roger Flores, essa novela pode acabar acarretando num receio da torcida do Glorioso com o português.
– Será que o torcedor botafoguense vai aceitar o Luís Castro depois de ele aceitar a proposta do Corinthians e não conseguir esse acerto por causa da rescisão e depois o Textor pagá-la? Vira uma novela que eu não sei se vai ser bem aceita pela torcida do Botafogo não – ponderou Roger, durante o “Troca de Passes”, do SporTV.
Luís Castro segue trabalhando normalmente no Al-Duhail, preparando a equipe para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Qatar SC. Seu time, no entanto, pode entrar em campo já sem chances de título, caso o líder Al-Sadd vença o Al Ahli no jogo que acontece imediatamente antes.