Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Roger Flores rasga elogios: ‘Foi um espetáculo do Botafogo. No segundo gol, levantei para bater palma na transmissão’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Roger Flores, do SporTV
Reprodução/SporTV

Comentarista do Grupo Globo, Roger Flores quebrou o protocolo na transmissão de Botafogo 3 x 0 Vasco, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador se empolgou com o belo gol marcado por Luiz Henrique, após ótima jogada coletiva.

– Foi um grande jogo do Botafogo, um espetáculo. Os primeiros 20 minutos foram espetaculares, com um gol que há muito tempo eu não via, triangulação de alta velocidade, passes de primeira e a finalização do moleque é um absurdo. Foi um deleite. Ontem estava na transmissão, eu levantei para bater palma, por pelo menos um minuto. Porque há muito tempo não via jogada tão intensa, em velocidade, com passes de primeira e finalização muito refinada – derreteu-se Roger Flores, no programa “Seleção SporTV”.

O comentarista Conrado Santana destacou a importância da vitória para o Botafogo, abrindo vantagem de seis pontos em relação ao Palmeiras.

– Foi um amasso do Botafogo, um atropelo. 3 a 0 foi pouco. Está jogando futebol de líder, de quem está seis pontos à frente. O Botafogo está sobrando no futebol brasileiro, jogando muita bola. Se vai ser campeão, não sabemos. Tem muito futebol. É muito difícil, tem um jogo atrás do outro, tem Libertadores, mas a vantagem é considerável, boa, de seis pontos. Quem está vacilando é o Palmeiras, não só perdendo pontos, entregando gols. Foram quatro gols seguidos entregues. Ficam rótulos, mas futebol é rodada a rodada. O Palmeiras tem entregado gols, adversários tiveram méritos, mas foram falhas feias em momentos decisivos – lembrou Conrado.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários