Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Roger Flores faz ressalva sobre Botafogo após boa estreia: ‘Quero ver jogando em casa contra equipes que vão se fechar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Roger Flores faz ressalva sobre Botafogo após boa estreia: ‘Quero ver jogando em casa contra equipes que vão se fechar’
Reprodução/SporTV

A atuação do Botafogo na estreia no Campeonato Brasileiro, com empate em 0 a 0 com o Palmeiras no Allianz Parque, foi elogiada por toda a imprensa nas mesas redondas. Porém, no “Seleção SporTV”, o comentarista Roger Flores fez uma ressalva.

– Tem um porém. O Botafogo enfrentou fora de casa um Palmeiras um pouco mais aberto, mais lançado. O Botafogo teve um pouquinho mais de sustentação defensiva com o Gregore, com o Patrick [de Paula] e com o Marlon [Freitas]. E o Savarino e o Artur são dois jogadores que têm uma recomposição forte. Eu quero ver esse Botafogo jogando dentro de casa, porque ele era muito ofensivo nas mãos do Artur. E dentro de casa tinha uma construção muito forte, principalmente porque tinha o campo, o tapetinho, um jogo muito rápido de associação – apontou Roger.

– O Almada é um construtor nato, que costura o jogo inteiro. O Luiz Henrique é um jogador de altíssima qualidade, que além dessa potência de buscar o jogo individual, também é um cara que vinha por dentro, costurava, dava as assistências e finalizava. O Botafogo não tem esses dois jogadores para ter um jogo de proposição, de construção. Quero ver o Botafogo jogando em casa contra equipes que vão se fechar – completou.

O primeiro jogo oficial de Renato Paiva no Estádio Nilton Santos será no sábado, contra o Juventude, pela segunda rodada do Brasileirão. O Glorioso está no Chile para estrear na Libertadores, quarta, contra a Universidad de Chile.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários