Ex-centroavante do Botafogo, Roger encontrou Sandro Marinho, o Jamal da Botafogo TV, nos Estados Unidos, antes da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Haiti pela segunda rodada da Copa do Mundo. O ex-jogador recordou a passagem pelo clube alvinegro.
– Sempre boas lembranças, um ano marcado por muitos gols, vitórias, resultados legais. O que fica é o carinho, de nós podermos nos encontrar, nos abraçar. Hoje, todo mundo unido pela Seleção. Mas de fato 2017 marcante para nós. Valeu, Glorioso! – exaltou Roger.
Hoje usando o nome Roger Silva, ele é treinador de futebol. Seu último clube foi o América-MG, do qual foi demitido em maio.