Rogério Ceni analisa expulsão de Gregore em Bahia x Botafogo: ‘Completamente possível de marcar o cartão vermelho. Braço desnecessário que pega no rosto’

Rogério Ceni em Bahia x Botafogo | Copa do Brasil 2024
TV Bahêa/YouTube

O lance que decidiu o duelo entre Botafogo e Bahia na Copa do Brasil-2024 foi a expulsão de Gregore, no fim do primeiro tempo, em erro grave do árbitro Rafael Rodrigo Klein e do VAR Daniel Nobre Bins, nesta quarta-feira (7/8), na Arena Fonte Nova. Perguntado sobre a jogada, o técnico Rogério Ceni concordou com o cartão vermelho, mas sem mostrar tanta convicção.

O menino está com o rosto machucado. Nota-se que houve realmente o contato. O que é mais grave é que o Gregore, um cara nota 10, não é um cara violento, salta, disputa a bola e depois, até pelo encontro, (abre o braço) e bate. Pega no olho do Árias. Aí é interpretação, fica para o VAR. Acho que acertou o jogador do Bahia, então cabe o julgamento pela expulsão ou não. É um braço desnecessário, longe da área de contato que foi o jogo aéreo de cabeça, é um braço que pega no rosto. É interpretação da arbitragem, acho completamente possível de marcar o cartão vermelho. Mas entendo, cada um defende seu lado, principalmente por ser um torneio mata-mata. É natural que outra pessoa tenha interpretação diferente – pontuou Rogério Ceni.

Com um a menos na partida em Salvador, o Botafogo levou gol no fim do atacante uruguaio Luciano Rodríguez, perdeu por 1 a 0 e foi eliminado nas oitavas de final.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários