Rollheiser, que estava encaminhado e acabou escolhendo o Santos, era considerada a terceira opção do Botafogo para reforçar a posição em 2025, atrás de Bitello (prioridade) e Santiago Rodríguez, informou o jornalista Thiago Franklin em live no YouTube na noite deste domingo (9/2).
O meia-atacante argentino tinha tudo acertado com o Botafogo, que também tinha chegado a um acordo com o Benfica por cerca de € 10 milhões (R$ 59,8 milhões), mas John Textor ainda não tinha dado o OK e, nesse ínterim, o Santos chegou e fechou.
A situação de Bitello segue arrastada com o Dínamo Moscou, já que os russos exigem um prazo de pagamento em até um ano, algo rechaçado pelo Botafogo. Já em relação a Santi, do New York City, os valores pedidos pelo atleta são considerados muito elevados. Ambas as negociações seguem em andamento.