Rollheiser explica um dos motivos para escolher o Santos: ‘Foi importante a ligação do Pedro Caixinha. Botafogo não tinha técnico, isso é contraproducente’

Rollheiser, do Santos
YouTube/Santos

Nos detalhes, Rollheiser optou pelo Santos e não pelo Botafogo, após sair do Benfica. Apresentado pelo Peixe nesta segunda-feira (17/2) para a temporada 2025, o meia argentino contou que o fato de o Glorioso não ter treinador teve peso na decisão.

Foi importante a ligação do Pedro [Caixinha]. Saber que um técnico quer contar conosco é importante. O Botafogo não tinha técnico. Isso também é contraproducente para o jogador, chegar a uma instituição que não sabe com qual técnico irá trabalhar. A chamada dele foi importante para mim e para todos que trabalham comigo. Foi um fator importante para eu chegar aqui – afirmou Rollheiser.

O fator Neymar, que retornou ao clube da Vila Belmiro depois de 12 anos, também foi considerado.

Foi uma negociação complicada até o último dia. Tomamos uma decisão conjunta com empresário e família. As ligações do Pedro Martins e do Pedro Caixinha foram importantes para tomar a decisão correta. Venho para um clube com grande potencial, que quer voltar a conquistar coisas importantes. Tive a oportunidade de falar com o Ney, que é um pilar para o Santos e para o futebol mundial. Ele te chamar e falar coisas, o que ele precisa, é um orgulho muito grande e foi fator determinante – destacou Rollheiser.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários