Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Romildo vê evolução no Botafogo e foca no título da Taça Rio: ‘Mostrar ao torcedor que estamos preparados’

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Romildo concede entrevista à Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Presente nos dois jogos contra o Nova Iguaçu após sofrer uma fratura na mão e ficar fora também por conta da Covid-19, o volante Romildo mostrou felicidade em voltar a atuar pelo Botafogo. O jogador também confia na evolução do elenco alvinegro.

– Estou melhorando fisicamente. Quebrei a mão, depois tive Covid, querendo ou não isso afeta, mas venho trabalhando forte e me sentindo bem. Vejo o grupo evoluindo, chegaram muitos jogadores, comissão nova, fomos nos conhecendo e creio que temos muito a encaixar com a sequência de jogos – projetou Romildo, em entrevista à Botafogo TV.

O Botafogo terá pela frente dois jogos contra o Vasco, pelas finais da Taça Rio, torneio que decide o quinto colocado do Campeonato Carioca e prevê um prêmio de R$ 1 milhão. Para Romildo, será uma boa oportunidade de testar o potencial da equipe contra um rival que vai encarar na Série B.

– Já conhecemos o adversário, está na Série B, será importante para saber como será a competição e estar bem preparado. Vai ser um jogo bem difícil, parelho, vai mostrar a cara de como será a Série B. Vamos tentar sair campeões e mostrar ao torcedor que estamos preparados para, se Deus quiser, subir – frisou.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários