Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

COM ROMPIMENTO DE LIGAMENTOS, KAIO PANTALEÃO PASSARÁ POR CIRURGIA E SÓ VOLTA A JOGAR PELO BOTAFOGO EM 2026

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Kaio Pantaleão em Botafogo x Bahia | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/TV Globo

O zagueiro Kaio Pantaleão, do Botafogo, teve constatado rompimento de ligamento cruzado anterior e menisco do joelho, precisará passar por cirurgia e, com isso, só volta a jogar em 2026. A informação é do jornal “O Globo” nesta segunda-feira (6/10).

Kaio se machucou no jogo contra o Bahia, na última quarta, no Estádio Nilton Santos, em um choque com o goleiro Ronaldo. Na ocasião, ele saiu de maca e chorando muito, já dando indícios de que a situação não era nada simples.

Com a lesão de Kaio Pantaleão, David Ricardo e Gabriel Bahia são as opções do setor para fazer companhia a Alexander Barboza na zaga alvinegra no restante do Campeonato Brasileiro, até a recuperação total de Bastos.

Veja abaixo o comunicado oficial do Botafogo:

“O atleta Kaio Pantaleão realizou exame de imagem que constatou ruptura do ligamento colateral medial, ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão do menisco medial do joelho esquerdo. O tratamento é cirúrgico e a previsão de retorno será de nove meses a partir da realização do procedimento, ainda sem data definida. Desejamos força ao nosso zagueiro em todo processo de recuperação e retorno aos gramados.”

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários