Ronald convoca torcida do Botafogo e celebra poder voltar a jogar: ‘Estou preparado e de cabeça boa’

17 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ronald convoca torcida do Botafogo e celebra poder voltar a jogar: ‘Estou preparado e de cabeça boa’
Vitor Silva/Botafogo

Após três meses sem jogar, Ronald está de volta ao Botafogo e será relacionado para o duelo decisivo desta sexta-feira diante do CRB, no Estádio Nilton Santos. O atacante de 24 anos não escondeu a felicidade em poder voltar a atuar após uma cirurgia no tornozelo direito.

– Fico feliz em poder voltar, já vinha treinando há duas semanas com o grupo. Quero dar os parabéns a todos do departamento médico que me ajudaram nesse retorno. Todo retorno de cirurgia é difícil, mas estou preparado, com a cabeça boa para fazer meu melhor e ajudar a equipe – afirmou à Botafogo TV.

Ronald aproveitou a conversa para convidar os torcedores do Botafogo a irem ao Estádio Nilton Santos. Por causa da pandemia, será a primeira oportunidade de o atacante ter contato com os alvinegros.

Ainda não tive a oportunidade de ter a torcida ao lado, então quero convocar vocês para nos apoiarem para que possamos sair com a vitória. É um confronto direto, temos que entrar para vencer para buscar nos distanciar cada vez mais do quinto colocado – frisou Ronald.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas