Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, projeta encontro com John Textor, do Botafogo: ‘Cara sensacional, ousado e carismático’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, projeta encontro com John Textor, do Botafogo: ‘Cara sensacional, ousado e carismático’
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Acionista majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno elogiou John Textor, dono de 90% da SAF do Botafogo. Os dois clubes foram pioneiros nessa nova modalidade de clube-empresa. O ex-atacante está na Europa e deve voltar ao Brasil em meados de junho, e quer se reunir com o empresário americano.

A gente está para marcar um almoço, mas daqui a duas semanas eu volto para o Brasil e aí eu vou ter tempo de encontrar umas pessoas que eu tô querendo, fazer uma resenha com ele – afirmou Ronaldo Fenômeno, que fez muitos elogios a John Textor:

Ele está mandando bem, na medida do possível. Parece que agora ele vai dar uma segurada, porque está vendo lá umas coisas. Eu não tive com ele ainda, o Gabriel Lima (diretor de negócios da SAF do Cruzeiro) que esteve com ele por causa da reunião da Libra. E parece ser um cara sensacional, divertido, para frente, ousado, carismático. O cara está fazendo um projeto muito tranquilo pelo Botafogo. E parece que ele está apaixonado aqui pelo Brasil, pelo Rio de Janeiro, pelo estilo de vida do carioca.

Fonte: Redação FogãoNET e ge

Comentários