Rotenberg vê Botafogo ‘saindo na frente’ com SAF, prevê alegrias e projeta voltar para a arquibancada

36 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Ex-dirigente do Botafogo, Ricardo Rotenberg participou de inúmeras conversas sobre clube-empresa e tem conhecimento do assunto. Em entrevista ao canal “Botafogo The News”, ele exaltou o acerto com John Textor e a transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

– Hoje é uma votação histórica, um momento espetacular do Botafogo que começou há cerca de quatro anos quando os irmãos Moreira Salles resolveram contratar auditoria para saber tamanho da dívida, receita e despesa. Depois disso tivemos dezenas de reuniões para tratar do assunto, como virar empresa e atrair investidores. A diretoria atual está de parabéns por conseguir finalizar e acelerar. Vamos ter organização profissional, empresarial através da SAF, o Botafogo conseguiu atrair investidor que está se tornando botafoguense rapidamente, isso é importante, dinheiro não é tudo. A vontade tem que ser medida também – afirmou.

– Estou muito animado com a votação, acho que será quase unanimidade. O Botafogo é o único clube no Brasil em que 100% da torcida quer se tornar empresa, outros estão divididos. Vamos sair na frente e galgar muitas vitórias em função disso. Os botafoguenses vão ter muitas alegrias, com o Botafogo bem gerido. E eu voltando para nossa arquibancada, que frequentei durante mais de 50 anos – completou.

O Botafogo realiza reunião do Conselho Deliberativo nesta quinta e Assembleia Geral para sócios nesta sexta para aprovar a transformação em SAF.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo The News

Notícias relacionadas