Contratado por cerca de R$ 50 milhões, Rwan Cruz marcou nesta quarta-feira seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, na goleada sobre o Capital-DF pela Copa do Brasil. Em entrevista ao “GE”, o camisa 9 celebrou e disse esperar que o tento seja um “ponto de partida”.
– Foi um alívio e, ao mesmo tempo, uma felicidade imensa. Vinha buscando esse gol há um tempo e hoje [quarta] pude ter a felicidade de comemorar pela primeira vez com essas cores. Atacante vive de gol, e quando ele sai, parece que tudo começa a fluir melhor. É uma motivação extra pra seguir trabalhando e buscando mais – disse Rwan.
– Vinha trabalhando forte no dia a dia, esperando a oportunidade, e esse jogo foi muito especial para mim. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e espero que seja, sim, um ponto de partida, para eu poder mostrar mais do meu futebol e ajudar o grupo. Precisávamos dessa vitória, principalmente da forma como foi, para dar ainda mais confiança para lutarmos pelos objetivos que temos na temporada. Estou muito feliz e agora vamos seguir trabalhando para manter essa sequência positiva – completou.
Rwan Cruz também aprovou ter atuado como uma espécie de segundo atacante, ao lado do centroavante Mastriani. O objetivo é ajudar o Botafogo onde o técnico Renato Paiva achar melhor.
– Sim, gosto bastante de jogar assim, um pouco mais solto, podendo me movimentar, buscar jogo, sair da área. Mas também me sinto à vontade como referência. No dia a dia a gente treina variações, e o mais importante é estar preparado para ajudar onde o professor precisar – frisou.