Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

SAF apoia Tiago Nunes, minimiza resultados ruins do Carioca e não pensa em troca de treinador no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

SAF apoia Tiago Nunes, minimiza resultados ruins do Carioca e não pensa em troca de treinador no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Pressionado pelos resultados, Tiago Nunes está prestigiado internamente no Botafogo. Segundo “O Globo”, a diretoria da SAF alvinegra não pensa em trocar de treinador e leva em conta “vários empecilhos” do início de temporada.

Apesar da pressão da torcida e de diretores do clube social, a SAF considera que Tiago Nunes deve encarar cada competição de uma forma e minimiza os resultados ruins no Campeonato Carioca. A ideia é ter tempo para criar estrutura de jogo e um modelo para a equipe. A classificação para a fase de grupos da Libertadores é o primeiro grande objetivo.

O Botafogo entende ainda que há dificuldades na montagem do elenco, como saída de jogadores, chegada de reforços e lesões, além de pouco tempo de pré-temporada.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários