A diretoria da SAF do Botafogo tem feito cobranças internas aos fornecedores por melhorias nos serviços e na infraestrutura do Estádio Nilton Santos, após reclamações de torcedores nas últimas semanas. A informação é do “Canal Arena Alvinegra” nesta quarta-feira (21/10).
Os problemas têm sido abordados em reuniões semanais, com atenção às reclamações e à necessidade de elevar o padrão de experiência nos dias de jogos e eventos. A avaliação é de que a experiência do torcedor precisa receber uma maior atenção, com medidas concretas.
Ainda segundo o canal, a atual gestão da SAF “reconhece que a experiência do torcedor está abaixo do padrão desejado e entende que essa realidade precisa mudar” e trata a experiência do público como prioridade.
Há um planejamento para que as correções sejam feitas para a temporada 2027, aproveitando os próximos meses para avançar nas intervenções necessárias. O Botafogo ainda tem mais três jogos no Nilton Santos em 2026, contra Atlético-MG, São Paulo e Bahia.