Controlador da SAF do Botafogo, John Textor assinou nesta terça-feira (9/9) uma carta de compromisso em que garante que não levará adiante a intenção de colocar o Glorioso em uma nova empresa nas Ilhas Cayman. A informação é do “Blog do Ancelmo Gois”, do jornal “O Globo”.
A carta está em uma manifestação enviada pela SAF do Botafogo à Justiça do Rio de Janeiro, em que Textor se compromete a não manter válidos os atos societários realizados em julho que são contestados pela Eagle Football Bidco na Justiça.
Ainda de acordo com o blog, a SAF do Botafogo diz que há um bom entendimento entre as partes e pede que o processo seja encerrado diante da aparente “perda de objeto”. A carta assinada por Textor seria um sinal de “boa-fé, almejando o encerramento do imbróglio instaurado”, de acordo com a SAF.
“Conforme amplamente divulgado em meios de comunicação, atualmente as partes e o Sr. John Textor estão em bons entendimentos e avançadas tratativas de acordo para encerrar todos os litígios existentes“, diz um trecho da manifestação da SAF reproduzida pelo blog.