A SAF do Botafogo se manifestou nesta terça-feira (10/3) na Justiça do Rio de Janeiro pedindo que as determinações judiciais atuais sejam mantidas até a avaliação da arbitragem. A informação é do “GE”.
No documento anexado, a SAF diz ainda que não se opõe à extinção da decisão que manteve John Textor no comando da empresa. Mas pede que as decisões não sejam alteradas até o início do processo de arbitragem junto à FGV.
“A SAF Botafogo não se opõe à extinção da presente cautelar pré-arbitral, desde que seja ressalvado, expressamente, a manutenção dos efeitos da decisão proferida até reapreciação da matéria pelo Tribunal Arbitral, à luz do entendimento da jurisprudência da e Corte Superior” diz um trecho do documento.
O início da arbitragem ainda não tem data prevista. De acordo com o “GE”, a Justiça ainda não respondeu ao pedido protocolado pela Eagle Football na semana passada. Se for aceito, a liminar que mantém Textor no comando pode cair e um novo Conselho de Administração poderia ser formado.