CEO do Botafogo, Thairo Arruda comunicou, em live no “Canal do TF” com a participação de John Textor na noite desta sexta-feira (28/11), que a SAF conseguiu reverter a decisão que proibia a venda de jogadores sem autorização da Justiça e anuência do associativo.
– A gente acabou de receber a decisão judicial revertendo a decisão de ontem [quinta], que o clube social conseguiu, de que a gente tivesse que informar o juízo sobre todas as transações da SAF. Essa decisão foi revertida hoje – afirmou Thairo.
Segundo o jornal “O Globo”, o desembargador Marcelo Almeida de Moraes Marinho determinou que as comunicações sobre vendas de jogadores sejam feitas diretamente entre SAF e o clube social, sem envolver o tribunal de Justiça.
“Atento às razões expostas, ciente da necessidade da agilidade negocial e administrativa que se impõe à empresa, DEFIRO PARCIALMENTE o pedido “a” para que as comunicações das transações sejam realizadas na forma do item nº 49 da petição da SAF, diretamente à associação“, decidiu o desembargador.








