Mesmo com SAF, vice do Botafogo prega cautela por Elkeson e Rafael Carioca: ‘Dizer nomes é prematuro’

51 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mesmo com SAF, vice do Botafogo prega cautela por Elkeson e Rafael Carioca: ‘Dizer nomes é prematuro’
Vitor Silva/Botafogo

Na cabeça dos torcedores, o “Botafogo ficou rico” e já pode disputar contratações de alto nível com outros clubes. Porém, na prática, a aprovação da SAF em reunião do Conselho Deliberativo e em Assembleia Geral de sócios ainda é o primeiro passo. É o que explica o vice-presidente Vinicius Assumpção.

Em entrevista ao “Lance!”, ele freou a empolgação por reforços mais badalados, como Elkeson e Rafael Carioca.

– Não dá para dizer isso para a torcida. Nós temos que fazer o que fizemos desde o início da gestão, que é trabalhar devargazinho, com muita cautela e sem aumentar a expectativa. Dizer que eu tenho a expectativa que o futebol do Botafogo melhore com todo esse investimento, mas dizer nomes agora acho que é muito prematuro, eu estaria falando uma coisa que a gente não tem certeza. Acreditamos que o futebol vai melhorar muito – afirmou Vinicius Assumpção.

– Acima de tudo, temos que ter pés no chão até a assinatura total do contrato. (Presidente) Durcesio (Mello) está liderando isso. A torcida está eufórica por uma nova perspectiva de um futebol forte, nós também temos essa esperança. Vamos esperar até a assinatura final do contrato. Estamos esperançosos que demos uma guinada no futebol do Botafogo e isso possa ter reflexo de décadas de vitórias e conquistas – acrescentou.

O dirigente, que acumula a vice-presidência de finanças falou também sobre o destino dos R$ 50 milhões iniciais que John Textor colocará no Botafogo.

– O que eu estou autorizado a dizer é que um investimento para pagar algumas dívidas internas, algumas contas prementes, salários que precisam ser ajustados e fazer alguns investimentos no futebol. Tudo isso será tratado internamente liderado pela direção do Botafogo, futuramente devemos fazer uma divulgação sobre o que vamos fazer com esse dinheiro – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Notícias relacionadas